top of page

Você sabe o tamanho das suas assadeiras?

Uma dúvida muito comum da dona de casa é saber exatamente o tamanho das assadeiras que elas têm em casa, para resolver esse dilema, o Recanto da Costura que tem como um dos produtos campeões de venda a Capa de Assadeira resolveu facilitar e mostrar como é feita a diferenciação dos tamanhos para você escolher o tamanho ideal de acordo com a sua necessidade.

Basicamente primeiro é preciso se definir o formato: Retangular ou Redonda. Lembrando, é claro, que pode haver mínimas diferenças de um fabricante para o outro. Normalmente as formas retangulares de uso doméstico possuem 5 tamanhos diferentes que são classificados de 1 à 5 ( 1 para o menor até o 5 que é o maior tamanho entre todas as formas) outra observação importante é que existem outros formatos e tamanhos, mas normalmente são indicados para uso profissional.

Nº 1: 27 x 26 x 6 cm

Nº 2: 29 x 20,5 x 5,50 cm

Nº 3: 33,5 x 24,5 x 5,5 cm

Nº 4: 41 x 30 x 6,5 cm

Nº 5: 47 x 32,5 x 7 cm

As Assadeiras Redondas são classificadas pelo diâmetro, e portanto possuem muitas variações, dessa forma o número da assadeira é relacionado exatamente ao seu diâmetro, muito embora a maioria use como tamanhos oficiais as seguintes dimensões:

N° 22: 22cm x 7cm ( alt)

N° 26: 26cm x 8cm ( alt)

N° 30: 30cm x 9cm ( alt)

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
FALE CONOSCO.png
bottom of page