• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Produzido com carinho

por Recanto da Costura

Como tudo começou...

O Recanto da Costura surgiu informalmente na Feirinha local da cidade de Ibitinga há mais de 20 anos, mas apenas em 2012 realmente foi formalizada e deu seus primeiros passos como negócio estruturado.

No início, a empresa era apenas um negócio familiar sem grandes pretensões, mas nesse mesmo ano teve a oportunidade de participar da Feira do Bordado de Ibitinga e apresentar seus produtos a nível acima do esperado, o sucesso da feira não só rendeu visibilidade para a marca como também o capital necessário para os primeiros investimentos na fábrica ( na época ainda instalada na casa da família Fabri).

Aproveitando o momento favorável a família Fabri montou uma pequena loja em sua antiga garagem para atendimento ao público e aos primeiros clientes atacadistas. Não demorou muito para inaugurarem sua primeira loja no centro da cidade. Nesse momento a Família já alugara um barracão e contratava seus primeiros funcionários.

O volume de vendas aumentava e a produção tinha que acompanhar a demanda. O desenvolvimento de novos produtos criou uma nova necessidade, uma loja maior, assim em 2014 o Recanto da Costura chegou à rua José Custódio, a principal rua comercial da cidade.

Hoje a empresa conta com 15 colaboradores entre fábrica e loja, dos quais 5 são membros da família, pessoas simples com um ideal bem definido. Nosso slogan nos orienta e nos motiva a cada dia fazer sempre o melhor: “A gente faz bem feito, porque ama o que faz”.

Luiz Fabri[Pai]
Jéssica e Janaia [Filhas]
Joana Fabri [Mãe]

Filosofia Recanto

1

2

Missão

“Desenvolver produtos com alto padrão de beleza e qualidade, prezando sempre pela praticidade e funcionalidade que a mulher moderna necessita em seu dia a dia.”

Visão

3

“Ser reconhecida como a maior e melhor fabricante de aventais domésticos e artigos de cozinha do Estado de São Paulo.”

Valores

“Respeito as pessoas e ao planeta. Excelência em tudo que faz. Honestidade acima de tudo.”