top of page

Combos Revendedor

Sempre é bom ganhar uma graninha extra, não é?

Por isso mais do que vender artigos para o consumidor final, abrimos a possibilidade para nossos clientes, que estão por diversas partes do país, revenderem nossos produtos.

Hoje o Recanto Vende para Representantes Comerciais, Lojistas, Vendedoras informais, Sites de E-commerce, e até mesmo para donas de casa ou pessoas que tem outros empregos formais mas querem complementar sua renda mensal.


Preço

Para revendedores o Recanto possui uma tabela de preço diferenciada e condições de pagamento mais atraentes. Solicite informações atendimentocostura@hotmail.com


Envio e Pagamento


Hoje temos parceria com diversas transportadoras e contrato com os correios, o que facilita o envio dos nossos produtos para qualquer lugar do Brasil. Entre as formas de pagamento além do depósito bancário, incluímos o pagamento via cartão à distância: forma rápida, segura e não presencial de passar suas compras no cartão ( crédito ou crédito parcelado dependendo da condição escolhida).


Combos:


Tentamos facilitar ao máximo a aquisição dos nossos produtos e fazemos o melhor para que as expectativas dos clientes seja superada, contudo até então tínhamos um pequeno dilema, enviar nossos produtos para quem já conhecia era simples, mas para novos clientes que ainda não conheciam nossos artigos, tecidos e acabamento das peças era mais delicado, por isso encontramos uma solução!

Criamos 3 COMBOS: o Básico, o Clássico e o Supremo. Cada combo tem um preço, forma de pagamento e uma quantidade de peças da nossa coleção.

Os combos são enviados com estampas variadas e foram estruturados baseados nas peças mais vendidas e relevantes da loja. Além de serem uma apresentação do nosso portfólio de produtos, cada combo pode ser usado como um mostruário inicial para os jovens revendedores.

Caso queira montar um combo personalizado, ou precise de mais informações entre em contato:

16. 3341.438516. 99768.3709 ou atendimentocostura@hotmail.com

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
FALE CONOSCO.png
bottom of page